quarta-feira, 25 de julho de 2012

Glambox de Julho!

Olá amores. 

No mês de maio me inscrevi na lista de espera da Glambox e em Junho liberou a inscrição para a caixinha de Julho. Resolvi me inscrever  para ver como seria. Super adorei a caixa desse mês e vim compartilhar com vocês. Fiz a assinatura desta caixa com o intuito de testar produtinhos novos e dividir com vocês minhas experiências! A caixa custa R$ 50,00 por mês. Existem outras caixas com valores menores, como a Glossy Box e a Blue Box, porém me interessei mais pela Glambox, tanto pelos produtos, quanto pelas marcas oferecidas.

Recebi a caixa ontem a tardezinha e à noite já tirei fotos para vocês poderem ver tudinho.
Desculpem a qualidade das fotos, mas a iluminação do meu quarto não é muito boa.

Querem dar uma olhadinha? Fiquem a vontade!

CAIXA FECHADA! 


CAIXA ABERTA!


PRODUTINHOS! 

A caixa veio com 6 (seis) produtinhos no total, sendo que 2 (dois) deles vieram de "bonificação".
Adorei todos.


GLOSS LABIAL NATURAL BIOART MAKEUP - FULL SIZE




Adorei esse gloss. a cor dele é linda, fora os brilhinhos que ele possui. Ele tem cheirinho de chocolate e dá vontade de comer! Logo logo resenha para vocês.


CORRETIVO DUDA MOLINOS - FULL SIZE





























Acredito que tenha vindo a cor certinha. A cor que veio é a   .Olhando parece que bate com o tom da minha pele. Ainda não testei. Depois eu volto com uma resenha para mostrar para vocês o que eu achei e como ficou em minha pele. Super ansiosa para testar! :)


SHAMPOO SOLARE - TRUSS - FULL SIZE


O perfume dele é maravilhoso. Amei de primeira. Só achi um ponto negativo atá agora: a boca dele é muito grande. Vou usar e depois faço uma resenha dizendo o que achei dele!

SABONETE LÍQUIDO DERMO SPA - MINIATURA


Amei o cheirinho desse sabonte líquido. é tudo de bom. vamos ver como ele funciona no corpo. É claro que volto para contar para você né!

SABONETE DOVE - MINIATURA 


Adorei essa miniatura. A embalagem é super fofa e vem mastante produto por ser uma mostra grátis. Amei. Não vejo a hora de viajar e levá-lo comigo.


HIDRATANTE VYVEDAS - MINIATURA 



Gostei desse cremininho hidratante. Eu super não sei descrever o aroma dele. na embalagem fala que é de manteiga de karite e óleo de castanha do brasil. Eu senti cheiro de erva doce, meu namorado falou que parece eucalipto e minha mãe e uma amiga minha acharam que tem cheiro de erva cidreira! kkkkkk. Vou testar e depois volto aqui para expressar minha opnião sobre ele. 

Esses foram os produtinho que vieram. Podem ficar tranquilos que assim qeu eu testar bem cada um deles, coloco as resenhas aqui no blog.

O que acharam da Glambox desse mês? Gostaram?

beijos e até  o próximo

14 comentários:

  1. Veio recheada eim, adorei os produtos que vieram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei os produtinhos. Agora é só testar! Beijos.

      Excluir
  2. Ai que delicia Eli, tenho vontade de assinar, mas ja tive tanta dor de cabeça com a Glossy box que tenho medo :P

    beijos
    http://luxoseglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super linda né flor. Antes de assinar pesquisei bastante quanto às reclamações adas caixas e essa foi a que eu achei menos. Então resolvi arriscar e assinar. A primeira foi tranquilo vamos ver as outras! :)

      beijos linda

      Excluir
  3. Uau, quanta coisa legal! Essa valeu mesmo a pena.. Só o shampoo já é mais caro do que a caixa toda, né?! hahaha
    Fiquei com vontade de assinar agora! :P

    beijocas,
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Veio muita coisa boa mesmo! Adorei esssa caixa. Não vejo a hora de testar os produtinhos!! Vamos ver como será a próxima! Beijinhos

      Excluir
  4. nossa amiga sua caixinha esta super lindaaa...


    http://renatinharosapink.blogspot.com.br

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei!! Agora é só testar os produtinhos!! :)

      beijinhos

      Excluir
  5. Achei bastante interessante..não tinha ouvido falar!! Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  6. Amo makes do Duda Molinos.

    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei o corretivo deles!! Vamos ver como será! :)
      Beijos linda!

      Excluir
  7. Olá querida! ;)
    Adorei o teu blog, já estou a seguir! ehehe
    Obrigada pela visita no meu blog e pelo comentário!
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Por nada.

      Obrigada você por seguir o blog de volta! :)
      Fico feliz que tenha gostado! beijos

      Excluir

Olá!
Fico feliz em receber seu comentário!
Saiba que responderei com todo carinho assim que possível!
Obrigada pelo carinho!
Beijos! :-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...