domingo, 15 de julho de 2012

Esmalte da vez # 11 - Vermelho de Guerra - Impala Army

Olá.

O esmalte de hoje é o Vermelho de Guerra da Impala Army. Ele é perolado e é um vermelho voltado para a cor cereja (ao meu ver) .

Adorei esse esmalte. Fazia tempo que eu não passava nas unhas um esmalte vermelho. Sob o esmalte passei o fortalecedor de unhas da Sally Hansen para ver se minhas unhas param de quebrar. Passei por duas vezes já, e posso falar? Acredito que está fazendo efeito, mas não vou me precipitar né. Vou usar mais algumas vezes antes de fazer a resenha para vocês ok!

Fiquem com as fotos. (A última foto tirei à noite e com flash para mostrar os brilhinhos!)





























Gostaram da cor?

Beijos e até o próximo!

20 comentários:

  1. ADoro ele!

    Beijos,
    Vem me visitar!?

    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor.
      Também adorei este esmalte!
      Opa se vou te visitar flor!
      Beijos

      Excluir
  2. Oii linda!
    Adorei a cor! Amo esmalte de cores quentes!
    Ah já estou seguindo aqui! Segue lá please!

    Bjooks ;)

    www.caprichanobrilho.com
    @brendinhacnb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor. Essa cor é muito linda mesmo né.
      Muito Obrigada por seguir o blog.Adorei!!

      beijos

      Excluir
  3. Ameei a cor! ainda não tenho esse, mais vou correndo comprar e mostras para minhas clientes, tenho certeza que vão amar! :)

    Beijoos


    ♥ Sempre Linda ♥
    http://alwaysbeautif.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor.
      rsrs. essa cor é linda mesmo né. Compra mesmo flor que você vai gostar.
      beijos

      Excluir
  4. É uma bela cor :)
    Encontrei seu blog por acaso na internet e adorei aqui. Sério, as postagens são super bem feitas, o layout parece ser bem original e você tem atitude com suas palavras, tá de parabéns!
    Ano que vem o meu blog vai fazer 3 anos e eu estou com uma meta de 2000 seguidores antes de fevereiro, já estou seguindo seu blog. Será que você pode tornar a minha seguidora também?
    De qualquer forma vou deixar o link aqui, vou adorar te ver por lá!
    http://laialisafa.blogspot.com/
    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor. Tudo bem?
      Muito Obrigada, fico feliz que tenha gostado do blog. É claro que vou ter ajudar com essa meta.Logo logo estou por lá.

      Beijos

      Excluir
  5. essa cor é super perfeita neh amiga...

    http://renatinharosapink.blogspot.com.br

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    ResponderExcluir
  6. que linda essa cor, adorei!


    Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo né!

      Obrigada pela visita e seja sempre bem vinda!

      beijos

      Excluir
  7. Esse esmalte tem uma cor linda! Muito boa a dica.
    Beijos
    ---
    http://cordeiogurte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma cor linda mesmo né!Muito Obrigada pela visita e comentário viu flor.
      Adorei te ver por aqui

      Excluir
  8. O Vermelho de Guerra é lindooo!!!
    Ótima escolha!!
    Obrigada pela visita ao meu blog, estou te seguindo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flor. Amei muito essa cor. è mesmo linda.

      Muito Obrigada por seguir de volta. beijos

      Excluir
  9. Olá flor. Muito Obrigada! Fico feliz que tenha gostado do blog.
    Seja sempre bem vinda. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá flor.
    Linda mesmo né!

    Obrigada pela visita! Adorei te ver por aqui!
    beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Fico feliz em receber seu comentário!
Saiba que responderei com todo carinho assim que possível!
Obrigada pelo carinho!
Beijos! :-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...