quinta-feira, 21 de junho de 2012

Resenha # 4 - Hidratante Neutrogena Intensive Body Care

Olá.

Hoje teremos mais uma resenha. Adoro resenhas, gosto tanto de ler quanto de fazer.
Além dessa já tenho duas prontas, apenas esperando para serem liberadas.

Vou falar sobre um hidratante que eu adoro: o Neutrogena Intensive Body Care. Falei um pouco dele no post Importância de Hidratação do Corpo/Meus Hidratantes (ainda não viu? Clique aqui)

SOBRE O PRODUTO:



























"O novo Neutrogena Intensive Body Care possui ação desodorante e combate a pele seca, pois vai além da hidratação básica. Enquanto as proteínas da Aveia hidratam intensivament, a Glicerina retém a hidratação, eliminando a aparência ressecada e esbranquiçada, típicas da pele seca. Não deixa a sensação de pele oleosa após a aplicação."

"Modo de Uso: Espalhe a loção Neutrogena Intensive Body Care por todo o corpo massageando suavemente. Dar especial atenção às áreas mais ressecadas como pernas, cotovelose pés."



O QUE EU ACHEI:

EMBALAGEM:  O meu hidratante é da embalagem de 400ml. Rende muito. Ele também está disponível na embalagem de 200ml.
Sua embalagem é bem simples: branca escrito em preto e é bem fácil retirar o produto. A tampa é preta e plana em sua parte superior o que facilita deixar o produto de ponta cabeça quando está acabando (o meu já está assim). Na minha opinião, isso poupa bastante tempo.  


PERFUME: Como os seus ingredientes ativos principais são a Aveia e a Glicerina, o hidratante não possui um perfume muito marcante, o que é muito bom. O seu perfume é bem suave e não é enjoativo. Ideal para usar no dia a dia. Você pode usar um perfume bem marcante e docinho que as fragrâncias dos dois não "brigarão". Amo! 

TEXTURA E EFEITOS: Sua textura é bem leve e fácil de retirar da embalagem e também de espalhar no corpo. O hidratante é absorvido bem rápido pela pele sem deixar oleosa e com aquele aspecto grudento.
    

QUANTO AO QUE PROMETE: Ele realmente cumpre o que promete. Combate a pele seca deixando-a bem macia e sem aquele aspecto esbranquiçado ou descamado. Além disso é absorvido rapidamente e não deixa a sensação de óleo na pele. Perfeito.

QUANTO CUSTA:  A embalagem de 200ml custa em média R$ 9,00
                                   A embalagem de 400ml custa em média R$ 16,00

ONDE COMPRAR: Você encontra os produtos em farmácias, perfumarias, supermercados e hipermercados. (bem fácil encontrar né?!)

RESULTADO: Vale muito a pena comprar esse hidratante, pois ele não é caro e o seu efeito é maravilhoso.

5 borboletinhas para ele!





9 comentários:

  1. Muito Obrigada Mariana . Fico extremamente feliz que tenha gostado do blog. Também estou seguindo seu blog flor. Você está de parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Amei o post!
    Tá lindo seu blog!
    da uma passadinha no meu!
    http://vitoriamakes.blogspot.com.br/
    Beijos :*
    Te seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Vitória! Muito obrigada pela visita viu e por me seguir também! Beijos!

      Excluir
  3. oi linda
    adorei seu blog
    ele é lindo
    ja estou participando...
    grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Fiz blits pra Neutrogena na época que lançaram esse produto aqui no Brasil... usei por meses, só troquei por causa do preço mas mesmo assim hoje em dia quando encontro em promoção eu compro, é muito bom!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um produto muito bom mesmo né! Fora esse, já usei aquele que tem filtro solar. Adorei o perfuminho dele. Acredito que é um produto que vale bastante a pena ter, principalmente nessa época fria onde precisamos nos hidratar bastante! Beijos

      Excluir
  5. Comprei hoje o Balance,espero que tenha um ótimo efeito tbm '-'

    ResponderExcluir

Olá!
Fico feliz em receber seu comentário!
Saiba que responderei com todo carinho assim que possível!
Obrigada pelo carinho!
Beijos! :-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...