quinta-feira, 10 de maio de 2012

CONSUMO CONSCIENTE # 2- NIVEA Lip Care- Repair and Protection.


Olá,
Estou em atraso com os meus posts. Desde o dia 27 sem postar nada. Peguei uma gripe chatinha e agora que ela me deu uma trégua voltei! Rsrs.

Esse é o segundo post do consumo consciente. No primeiro, eu falava sobre o demaquilante da Neutrogena. (ainda não viu? Clique aqui!). Vou aproveitar e atualizar vocês sobre o andamento do “projeto”.

Bom, eu ainda estou utilizando o demaquilante da Neutrogena e ainda não comprei o da Clinique :). Lembrando que a minha data limite para terminar o meu demaquilante é dia 19/05. Confesso que eu não sei se isso vai acontecer, porque eu uso, uso e parece que não sai do lugar. Veremos o que acontecerá.  Semana que vem atualizo para vocês.

Agora vamos aos novos produtinhos.

PRODUTO QUE VOU USAR ATÉ O FIM: NIVEA Lip Care – Repair and Protection

MOTIVO 1: Adoro este hidratante labial, o problema é que deixei de usar faz um bom tempo e quando fui ver já está para vencer (vence no mês 07/12) e tenho muito pouco tempo para terminar com ele (praticamente 3 meses).

OBJETIVO: Terminar com o hidratante labial.

META: Até o vencimento, utilizar o hidratante labial o máximo possível até terminar (ou quase).

PRAZO PARA REALIZAR A META: Até o dia 31/07/2012, considerando que ainda tem muito produto na embalagem (praticamente vou ter que comer o hidratante labial, rsrsrs)


 Na próxima semana volto com mais produtinhos e com mais atulizações!

Até mais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fico feliz em receber seu comentário!
Saiba que responderei com todo carinho assim que possível!
Obrigada pelo carinho!
Beijos! :-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...